Powered By Blogger

" Viver é ser cada qual em sua essência adquirida..."

Vamos viver e partilhar através das palavras toda a essência adquirida na vida!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

...e o tempo não pára...


Hoje me vi numa viagem no tempo...verdade! Não foi uma visão, um sonho, não...

Estava no Shopping com a minha filha, cansada de tanto revirar lojas porque ela queria comprar uma bota, enfim... quando ela já estava experimentando a bota "eleita", uma mulher me chamou para perguntar onde eu havia comprado a "minha bota", pois esteve experimentando várias e não gostou de nenhuma e a minha era do estilo que ela procurava.

Conversa vai, conversa vem, ela me olhou de frente e disse:

-Conheço você...e sei até o seu nome, quer ver?

Prá meu espanto ela me chamou pelo nome, pelo apelido e ainda detalhou o nome de todas as minhas colegas do "ginásio"..."a turminha do barulho" e quis saber se eu me lembrava dela.

prá ter uma noção da situação? Eu também achei que a conhecia de algum lugar mas, não consegui lembrar de onde...que dirá o nome.

Prá piorar, ela disse que ao ver minha boca e meu sorriso lindo já havia me reconhecido, pois continuava o mesmo. E eu fiquei lá...tentando descobrir quem era aquela pessoa que tanto sabia de mim, que havia feito parte da minha vida!

Bom...prá resumir, arrisquei um nome e não acertei, mas tinha certeza, que ela havia sido importante na minha vida. Quando ela se apresentou, me lembrei que, além de importante, ela havia sido minha melhor amiga e companheira de muitos momentos.

Depois de abraços, lembranças de fatos e nomes, nos despedimos com telefones trocados e promessas de outros encontros para tomar um chá, um café...quem sabe!!

Nossas vidas mudam, tomam novos rumos,novas direções. Mudamos, envelhecemos, nos transformamos no que somos, através das experiências, das vivências, mas no fundo nunca perdemos nossa essência!

Hoje fiquei muito grata pela vida, grata por ser lembrada e ter minhas lembranças renovadas por esse encontro e por descobrir que minha essência permanece, apesar dos anos...e junto com ela o meu sorriso!!

Ahhh a foto foi dessa época...é uma das poucas que tenho...pena !!

Obstáculos...

Obstáculos...
O mar atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar os obstáculos!

Passos para frente!

Passos para frente!
Não importa os passos dados para trás. Acerte aquele que você dará para frente.