Powered By Blogger

" Viver é ser cada qual em sua essência adquirida..."

Vamos viver e partilhar através das palavras toda a essência adquirida na vida!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Agradecendo os momentos da vida!


Obrigada...
Obrigada por cada dia, por compartilhar coisas e sentimentos comigo, por cada momento, cada descoberta, cada intimidade que vivi com você!
Obrigada por me fazer acreditar, mesmo que ilusoriamente, que ocupava um espaço na sua vida, enquanto me senti ocupar, foi delicioso!
Obrigada por, em tempo, recuar e voltar atrás com a intenção de envolvimento que você acabou demonstrando, mesmo sem querer!
Obrigada pela chance de te conhecer melhor e indiretamente, me conhecer melhor também!
Obrigada por, apesar da expectativa que acabei criando, me mostrar que tenho que decidir o que quero pra mim!
Obrigada por contribuir com a minha evolução e meu crescimento, pois, apesar de tudo, fiquei mais forte e mais experiente pra seguir em frente!
Obrigada, e, mesmo que não entenda, vou continuar acreditando que podemos aprender a amar se relacionando e que liberdade também é sinônimo de coragem, autenticidade... é se permitir viver um sentimento, qualquer que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.blogger.com/html?blogID=8644061874301269343

Obstáculos...

Obstáculos...
O mar atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar os obstáculos!

Passos para frente!

Passos para frente!
Não importa os passos dados para trás. Acerte aquele que você dará para frente.