Powered By Blogger

" Viver é ser cada qual em sua essência adquirida..."

Vamos viver e partilhar através das palavras toda a essência adquirida na vida!

sábado, 16 de maio de 2009

E o amor que não veio... ( Mary)

Era noite ... festa ... alegria ... esperança.O conheci. Juro que gostei ... olhou ... olhei. Sorri! Dançamos! Nos apaixonamos!Mas ... o amor não veio ... E a paixão?Continuou ... continuou ... esfriou .... esfriou ... congelou.Eu tentei!!! juro que tentei !!! mas...O tempo passou. E o amor não veio.Veio a falta do amor. Do amor que tudo move. A falta de algo... O quê?O amor, ora! A essência de tudo! Sou movida a amor! Paixão não vale! Tem que ser amor!Eu não amei! Infelizmente, não amei. Eu tentei! Juro que tentei! Mas ...Talvez o coração estivesse ocupado. Pensamentos... impaciência ... intolerância ... E não ouviu o chamado: Toc! Toc! Toc! Nada! Estava surdo! De portas fechadas.E o amor não veio. Os dias passaram ... passaram ... luas e mais luas ... eu tentava. O amor não veio, mas , veio o fim. Acabou. E, assim como a cada manhã, nasce uma flor em um jardim,Eu nasço, de novo, com esperança de que o amor, finalmente venha e tome conta do meu ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.blogger.com/html?blogID=8644061874301269343

Obstáculos...

Obstáculos...
O mar atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar os obstáculos!

Passos para frente!

Passos para frente!
Não importa os passos dados para trás. Acerte aquele que você dará para frente.