Powered By Blogger

" Viver é ser cada qual em sua essência adquirida..."

Vamos viver e partilhar através das palavras toda a essência adquirida na vida!

sábado, 16 de maio de 2009

Mensagem para um pai.


MEU SAUDOSO PAI ...Hoje é mais um dia, sem você.Quanta saudade, papai!Como eu queria poder te falar tantas coisas que não falei. Que me calei.Hoje, nesta noite fria, gelada, lembro-me de ti. Sinto tua presença aqui ao meu lado, com aquele sorriso maroto, de menino levado e de homem que soube amar como ninguém.Amou sem limites, sem olhar a quem e nem medir esforços.Papai, a vida aqui em baixo continua muito chata sem você. Ainda não consegui ficar olhando sua foto, sem chorar. Que saudade, papai!Mas sei que estás rodeado de anjos, dos anjos de Deus e ao lado de nossa mãe celeste Maria Santíssima.Papai, pede aos anjos e santos do céu, quando ficas, nas noites frias, como hoje, conversando ao luar, que olhe por cada um dos seus amados filhos, que continuam aqui na Terra. Pede pela sua querida neta, minha filha, que ela seja muito feliz e tenha paz no coração.Papai, finalizando meu recado para o céu, quero te dizer algo que não disse tanto quanto deveria ter dito:PAPAI, EU TE AMO! SAUDADES...
Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.blogger.com/html?blogID=8644061874301269343

Obstáculos...

Obstáculos...
O mar atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar os obstáculos!

Passos para frente!

Passos para frente!
Não importa os passos dados para trás. Acerte aquele que você dará para frente.